Busca no site
buscar no site
Notícias
24/05/2012

Asa e Parapente disputarão espaço

[caption id="attachment_136" align="alignleft" width="227" caption="Nova Petrópolis terá céus coloridos."][/caption]

 O Ninho das Águias, em Nova Petrópolis,  recebe diariamente, principalmente aos finais de semana, dezenas de amantes do voolivre e pessoas que gostam de apreciar bons momentos ao ar livre. Mas nesse final de semana, 26 e 27 de maio, o momento do local deverá aumentar com a realização de mais uma edição do Open Ninho das Águias.

Aguardando cerca de 100 pilotos de Asa Delta e Parapente, que disputarão as provas de permanência do ar e precisão de pouso, o evento está condicionado às condições do tempo. Amanhã, 25, se as condições não estiverem favoráveis para a prática do voo livre, o evento será prorrogado para 2 e 3 de junho.
O melhor momento para apreciar a decolagem dos pilotos será durante o meio dia, previsão de abertura da janela, onde a elite do voo gaúcho e dos estados vizinhos se lançará ao céu da cidade Jardim da Serra Gaúcha.

Organizado pelo Clube Ninho das Águias, as inscrições já podem ser feitas no site da Federação Gaúcha de Voo Livre (www.fgvl.com.br) sob o custo de R$ 60,00 antecipado e R$ 80,00 no dia. A inscrição dará direito a uma camiseta do evento e ao jantar no sábado à noite. Também haverá premiação para primeiros colocados.

Informações com o Presidente do Clube Ninho das Águias, André Gonçalves Durandes, pelos telefones (54) 9165.0655 ou 8112.8805.