Busca no site
buscar no site
Notícias
07/06/2018

Hotel fora da terra começou a ser construído

(Depois de um indeterminado período sabático, estamos voltado à edição de SULTURISMO e BLOG DO BRENOL). Retornem à leitura).

 

O Aurora Station Luxury Space Hotel foi projetado para ser um hotel de luxo. Mas antes de receber seu primeiro hóspede, o que deve acontecer em 2021, ele já se diferencia das demais opções no mercado. Isso  porque não estará sobre a superfície da Terra. A Orion Span, de Houston, Texas, elaborou o projeto, e o "hotel" será lançado brevemente. 

 
O Aurora tem 2 apartamentos para 4 hóspedes e dois tripulantes com pacotes de 12 dias ao redor da terra, para presenciar o sol nascer 384 vezes. O endereço: a 320 quilômetros da superfície sólida do planeta. Para os hóspedes-astronautas, é bom lembrar que, caso haja algum problema de saude ou nas naves, o valor do sinal será devolvido, sem taxas.
 
A hospedagem é paga no check-in, no valor de R$ 32 milhões por pax em apartamento duplo, com transfer in/out incluso.
 
"Nós queremos levara as pessoas ao espaço porque esta é a última fronteira da nossa civilização", disse Frank Bunger, CEO da Orion Span, em San José, CA, durante Space 2.0 summit, que se realizou na semana passada.
 
RUSSATOUR
Viagens ao limite do espaço por turistas não são novidades, desde 2001, muitos turistas-ricaços-aventureiros já deram uma voltinha pelo espaço sideral com as naves russas, alguns andaram pela estação espacial internacional, a ISS, mas, lá a hospedagem é precária e não há privacidade nem serviços, como garagem, frigobar e café da manhã.
______________________________________________________
 

 

FrontDesk é um boletim informativo com assuntos de interesse da Cadeia Produtiva do Turismo do Sul do Brasil, enviado para 26.4o4 endereços. 
Envie-nos sua opinião ou informação para o e-mail: 
frontdesk@frontdesk.tur.br
Editores: Renato Brenol Andrade & José Justo 54 999 143 117