Busca no site
buscar no site
Notícias
13/11/2017

Novo Intercity Florianópolis

                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                                      José Justo                          

Chegou no teto: o novo prédio que abrigará a segunda bandeira da operadora hoteleira na capital catarinense: a ICG nasceu no Rio Grande do Sul e se espalhou pelo Brasil nos últimos 18 anos. A operação do Intercity Portofino Florianópolis está prevista para estrear no início de 2020. A silhueta insinuante do navio, está transformando a paisagem.
 
O hotel terá 140 apartamentos, centro de eventos e restaurantes, localizado no eixo Premium da cidade, na estrada SC 401, fazendo companhia a outras grifes como Floripa Shopping, Office Park, CFL by Guga Kuerten e Governo do Estado, distante 10 km do centro histórico.
 
Em terras de Anita, a ICH não para por aí, em Santa Catarina: Itapema, Blumenau, Chapecó e Criciúma estão com data marcada de abertura da bandeira Hi, o que fará a empresa ter em breve, 6 operações no território dos barriga-verde, o mesmo número de endereços que tem hoje em operação no seu estado natal: Os gaúchos conhecem seis endereços e um sétimo está a caminho na cidade de São Leopoldo, no Vale dos Sinos. outras cidades catarinenses também estão no radar da ICH, esperando e acompanhando a retomada econômica, comentou seu Diretor de Desenvolvimento, Sérgio Bueno, durante almoço com o editor do Frontdesk em Florianópolis, na semana passada.
_______________________________
 

 FrontDesk é um boletim informativo com assuntos de interesse da Cadeia Produtiva do Turismo do Sul do Brasil, enviado para 26.401 endereços. 
Envie-nos sua opinião ou informação para o e-mail: 
frontdesk@frontdesk.tur.br
Editores: Renato Brenol Andrade & José Justo 54 999 143 117