Busca no site
buscar no site
Notícias
22/11/2013

Copa de graça? (falso e-mail)

 
Cuidado: mensagem suspeita  está circulando na internet via e-mail e via posts em sites populares como  facebook, tvgol e rising. Ela tem sido frequente e algumas pessoas que  estão na fila para comprar ingresso, comunicadores, hoteleiros e agentes de  viagens são as vítimas preferenciais, pois, por suas relações com o mega evento,  podem cair na  armadilha.
Se você receber uma mensgem bonitinha, com o logo da fifa,  dizendo que você ganhou ingressos para a copa, não clique em nada e apague-o  imediatamente. É um pescador de senhas e nomes de usuários em cartões de  créditos e contas bancárias, as quais, após o phishing, serão usados para  sacar dinheiro via inernet banking, comprar passagens para viagens last-time e  pagar contas em restaurantes, por  exemplo.
 
Veja  a imagem da mensagem, cclicando AQUI

FrontDesk é um boletim informativo com assuntos de  interesse da Cadeia Produtiva do Turismo do Sul do Brasil, enviado para 22.170  endereços. Política de  publicação: FrontDesk não é remunerado para emitir este tipo de  mensagem. Envie-nos sua  opinião ou informação para o e-mail: frontdesk@frontdesk.tur.br   Editores: Renato Brenol Andrade & José Justo  (54 9914 3117 begin_of_the_skype_highlighting            54 9914 3117      end_of_the_skype_highlighting)